sexta-feira, dezembro 26, 2008

Promessas para o ano novo

Agora que o Natal já passou, vamos começar os preparativos para o Ano Novo?
Não só eu, mas creio que todos tenhamos aquelas promessas de ano novo que você faz para você mesmo.

No comecinho desse ano, eu fiz a minha. Vocês lembram?
Vejam aqui:

1) Terminar logo a faculdade;
Ok!

2) Fazer cursos de línguas estrangeiras (sim, no plural, porque eu quero inglês e espanhol);
Com ressalvas, eu to fazendo só o inglês!

3) Perder uns quilinhos, comendo mais chocolate;
Unhh, eu perdi uns 5 quilos mas não comi mais chocolate não..

4) Viajar;
Esse eu não consegui mesmo...

5) Tirar férias;
Tirei mas passaram tão rápido..

6) Fazer mais amigos;

É, eu acho que eu fiz mais amigos sim..

7) Conseguir ler mais;
Ahhh, infelizmente não consegui ler mais livros legais e interessantes, mas se alguém tiver sugestões, eu tô aceitando..

8) Ter mais tempo pra mim;
Esse eu também não consegui...

9) Passar mais tempo com as pessoas que amo;

Eu fiz isso, mas sempre dá pra fazer mais né?

10) Crescer no trabalho;

Sim, eu fui até promovida! ;-) E espero continuar sendo...

11) Dançar e cantarolar por aí;

Sim, sim, sim!!!

12) Jogar boliche;

Isso eu consegui!!!

13) Andar de kart sem arrebentar o meu joelho;
Unhhh, não, andei mais de kart...

14) Ser menos desastrada;
Esse item, eu acho que nunca vou conseguir.. rsrs

15) Voltar a ser a camisa 4 do time de futebol das meninas do trabalho.
Sim, sim... Fiquei tão feliz de voltar a jogar o meu futebolzinho semanal!!! ;-)

promessas para o ano novo

Acho que consegui fazer grande parte dessa minha lista! Vencer desafios é sempre muito bom, não é mesmo?

Nos próximos dias vou preparar a lista do ano que vem. Tomara que eu consiga cumprir tantos itens quanto nesse ano!

E você? Já fez a sua lista de promessas para o ano novo? Já checou a sua lista de promessas do ano passado?

Beijos

3 comentários:

  1. Um ano é sempre igual ao ano anterior... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Mas td bem, está bom assim mesmo!
    Te amo demais!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Oê, oê! Tem um "mucado" de tempo que eu não rabisco aqui, diga-se de passagem, esse termo fui eu que comecei usando, né?! Hehehehehe!

    E, deixar de ser desastrada? Que graça vai ter nisso? É a mesma que coisa que falar que seu irmão (eu) não é mais um mutante insano... e desastrado. ^_^..V Hehehehehe!

    Beijos, maninha!

    ResponderExcluir
  3. Curare diz:
    Minha lista de promessas para 2009: Estar vivo! E quero morrer se não conseguir cumpri-la!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!