terça-feira, dezembro 30, 2008

Como acertar as palavras na nova ortografia?

Acho que vocês já devem saber que o nosso modo de escrever vai mudar em 2009. O Acordo ortográfico passa a vale a partir de 1º de janeiro de 2009.
Sim, sim, isso mesmo! Depois de amanhã!

páginas em branco

As mudanças são grandes e muitas palavras vão perder acentos e serão escritas de formas diferentes. E eu posso dizer, sem sombra de dúvida que isso vai mudar sim a minha vida, pois estou o dia todo escrevendo, além de trabalhar em uma grande empresa de mídia.

Bom, mas porque eu estou escrevendo isso tudo? Só para anunciar que o Interney criou um site bem útil. O Conversor ortográfico para a nova ortografia brasileira.
Clique e teste. Vale a pena! Eu posso dizer que esse site já é um dos meus favoritos no del.icio.us.

Beijos

4 comentários:

  1. E pensar que essa "regra" já foi imposta a quatro de nossos presidentes...

    Adivinhe qual abriu as pernas?

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe bem oq eu penso sobre esta palhacada, ne?
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  3. Hello everybody! I don't know where to start but hope this site will be useful for me.
    I will be happy to receive some assistance at the beginning.
    Thanks in advance and good luck! :)

    ResponderExcluir
  4. Hi there everyone, I just registered on this lovely community and wished to say hey! Have a good day!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!