quarta-feira, novembro 19, 2008

Sabedoria Oriental - parte 2

sabedoria oriental - mentira dos homensNem se todas as mulheres do mundo fossem mudas, os homens mentiriam menos...

sabedoria oriental - amor é como resfriadoSe pega na rua? Meu Deus, que horror...

sabedoria oriental - seja gentil com seus filhosTratem bem das crianças para depois elas lhe tratarem como crianças.

sabedoria oriental - hierarquia é como prateleiraSerá que você sabe o que o chefe do chefe do seu chefe faz?

sabedoria oriental - o seu futuro depende dos sonhosEssa eu não tenho como discordar... hahahahahaha!

sabedoria oriental - chefes são como nuvens Mais uma que eu não tenho como discordar... hauahaha!

sabedoria oriental - se você se sentir inutil lembre-se que já foi o espermatozóide mais esperto Isso é que é injeção de ânimo!!!

Recebi toda a série Sabedoria Oriental por email.
= )

Beijos

2 comentários:

  1. Fala sério, as frases são perfeitas!!! hahahahahahahahahaha
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!