quarta-feira, novembro 12, 2008

Novo presidente dos Estados Unidos

Perguntaram a um bêbado, como se chama o novo presidente dos Estados Unidos ?

E o bêbado respondeu:

" Bavariaoubrahma "

Hahahahahaa!
Péssima né? Mas eu não resisti.

Beijos

Um comentário:

  1. Cyyyynthiaa!

    Então, vamos por partes.

    A idéia da campanha é "satirizar" as campanhas "inúteis" que surgiram aos montes depois da nova metodologia do BlogBlogs. EmoDay? Números da Blogsofera? alguns são puramente pra links. Eu tbm participo da árvore de natal e do amigo secreto, pq sei que eles não são meramente caça-links.

    Tem todo o direito de não querer participar e tal e fico feliz de vc ter comentado lá no blog a sua opinião!

    =)

    Valeuu!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!