terça-feira, novembro 25, 2008

E o meu blogueiro(a) secreto foi...

Vamos lá! Depois de quase ter tirado o Rafa (meu amigo rubro negro que eu conheci na Blogzona) do Papibakigrafo (acho que nunca mais esqueço esse nome!), no segundo sorteiro, tirei um blog que eu não conhecia: o Infinitamente Mais, da Érica!
É um blog cheio de bossa, com muitas poesias: de Pequeno Prínicpe, passando por Carlos Drummond de Andrade e chegando a Cecília Meireles.

Não sei se por isso mesmo ou não, quando eu entrei e comecei a vasculhá-lo senti uma sensação boa. É um blog que vale visitar quando você está meio down, porque ele te deixa (pelo menos foi assim comigo) mais pra cima. Você lê coisas boas, vê bons clipes e se delicia com imagens fofíssimas!

Ah, agora, olhando bem, acho que já sei o que foi que me deu essa sensação boa: foi a belíssima mandala lilás que o blog tem como topo. A-do-ro mandalas.

Bom, é isso!
Gostei dessa experiência de blogueiro secreto!
Tô curiosa pra saber quem me tirou! Ahhhh, quem me tirou foi o Diego, do Fester Blog. Brigada, Diego! Gostei muito do post! ;-)

PS: Não sei porque, mas o blog da Erica, está fora do ar... Snif...

Beijos

6 comentários:

  1. Será que existe um blog igual ao dela,onde se é capaz de "instalar" o conteúdo na mente,pra espantar a deprê?

    Meu,to precisando :(

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, Thiago, não sei não...

    Aqui você pode esquecer um pouquinho da deprê e se alegrar com as bizarrices que eu posto! Se adiantar...
    O Leonina estará sempre de portas abertas! ;-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom,não sei se fotos do Paulo Zulu vão me animar,mas vou passar a te visitar com freqüencia hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado...
    Fotos do Paulo Zulu sempre funcionam comigo!
    = )

    Mas calma, essa seção vai ao ar só de vez em quando. Pensei em algo como uma vez por semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cinthya! Acho que nunca vou conseguir acertar teu nome de primeira! Pior que não é difícil, mas depois que eu coloco uma coisa na cabeça, é difícil tirar!

    huauhauha!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog curti muito!

    Abraços!

    www.mentevaziaeoficina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!