quinta-feira, novembro 13, 2008

E o meu blogueiro secreto quase foi o(a)...

Vamos, lá!!! Vou começar com as dicas:
  1. Ele tem um blog de humor;
  2. O blog dele tem um mascote animal;
  3. Ele também torce pelo Mengão! Excelente escolha hein, companheiro! E também não gosta do Obina. Temos isso em comum!
  4. Assim que eu ganhei minha camiseta nova do Mengão, fui correndo contar pra ele...
  5. Ele vai negar até a morte, mas me diz se isso não é um post fofo?
  6. Saiu até no Dr. Pepper;
  7. Sim, sim, agora ele é pop!
  8. Adora a hello kitty... hahahahaha!
  9. Fez post igual ao meu.
  10. Ensinou a solucionar um cubo mágico.
  11. Ainda ganhou um monte de sucrilhos.
  12. Agora a dica crucial: o blog dele tem um nome dificil pra baralio...

E aí? Adivinharam???
Sim, sim... Ele mesmo!
PAPIBAKIGRAFO!


Rafa, eu sou muito fã do seu blog. E quando o Leonina crescer, tomara que ele tenha metade do sucesso do PAPIBAKIGRAFO!

Acessem lá! Vale a pena! São risadas garantidas!
= )

Beijos

PS: Foi mais difícil saber que eu o tirei do que escrever o nome do blog dele! Huahauahuauhahua!


Esse post, ia ser o meu post de blogueiro secreto. Mas o Dread teve que fazer outro sorteio.
Como eu já tinha escrito tudo e (olha a dica) não tirei o Rafa, novamente, fica como uma pequena homenagem!

Beijos

Um comentário:

  1. \o/

    nuss

    fico até sem ter o que comentar..

    valew d+ Cinthya. Brigadão pelo carinho.

    valew mesmo. bjo

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!