sábado, novembro 15, 2008

Auto estima

Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, na Disney, jogando conversa fora.... Aí a Sininho disse:

- Eu sou a menor fadinha do mundo!!!

A Fiona revidou:

- Sou a ogra mais feia do planeta!!!

E a Angelina Jolie finalizou:

- Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!

Mas elas queriam que isso fosse comprovado.

Pegaram o Guiness Book.

A Sininho abriu na pagina 873... e realmente estava lá: Sininho, A menor fada do mundo...

Todas ficaram impressionados..

A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:

Fiona, A ogra mais feia do mundo.

OOOOOHHHHH disseram todas.

Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97....... depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE UM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:

Ai !!!!!!! Meu Deus !!!!!!!!!! Quem é essa tal de Cinthya ?????


Hahahahahahahahahhaa...
Convencida, eu? Imaginaaaaaaaaaa... Eu não faço propaganda enganosa.
Agora você pode pegar esse texto e colocar o seu nome no lugar do meu, ok? Eu deixo, tá bom?

Beijos

Um comentário:

  1. Ta vendo, nao se pode dar uma moralzinha para esta menina!!!
    Te amo!
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!