sexta-feira, outubro 24, 2008

Lula na Academia Brasileira de Letras

Lula discursando na Academia Brasileira de Letras
LULA, NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS, FALANDO SOBRE ORTOGRAFIA.

É no mínimo engraçado que um Presidente da República que não coloca uma só palavra no plural vá a ABL falar sobre ortografia...

E ainda tem uns policiais que são discípulos do Lula.

Beijos

6 comentários:

  1. Foi falar q a ortografia eh uma merda e q nao serve para nada... hahahahahahahahahaha
    Lula eh realmente um homem singular... hahahahahahahahaha
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. É um cara pelado, lá atras, perto dos fotógrafos?

    ResponderExcluir
  3. Por este motivo, o lorde FHC, professor da Sourbonne e um dos responsáveis por quase levar este país a bancarrota, está as beiras de cortar os pulsos! De que adianta falar inglês, frances e espanhol, ser dono de um português castiço e não ter comando para tocar uma nação? A verdade nua e crua é que este senhor que está no comando não fala o português corretamente. Mas tem talento. Alguém dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas dúvidas,,,acerca do abismo moral, intelectual e cultural que esse pretenso estadista deixou para os brasileiros, tal como o demagógico discurso de seus pares em relação as práticas sociais, econômicas adotadas até hoje - que nos levaram/levam a um retrocesso sem precedentes.

      Excluir
    2. Cara anônimo qual talento o Lula tinha quando estava na presidência da república? o de não saber de nada? Valha-me Deus como vocês petistas são cegos e lunáticos, o cara nunca fez nada pelo país só roubou milhões, ficou podre de rico e vc vem me falar que ele tem talento para governar o país.

      Excluir
  4. Que país é esse? Um bucéfalo semi-analfabeto, que nunca sequer leu um livro. porque não tem "paciência pra ler", fala um português sofrível e cheio de erros, discursando na ABL??? Estamos perdidos...

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!