sexta-feira, outubro 10, 2008

Lógica de Cachorro - parte 2


Não há nenhum psiquiatra no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face. (Ben Williams)


A pessoa que não conhece o gosto do sabão, nunca lavou um cachorro. Franklin P. o Jones


Cachorros não são eternos na nossa vida, mas eles fazem nossas vidas eternas. (Roger Caras)


A razão de um cachorro ter tantos amigos é que ele abana o rabo em vez da língua. (Anônimo)

Não são muito gostosos?
Será que eu já falei que sou apaixonada por cachorros?

Beijos

3 comentários:

  1. E eu sou completamente apaixonado pela minha gatinha!!!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. OI, AMO CAES E TENHO JA 3, TENHO VONTADE DE UM DIA SAIR PEGANDO TODOS OS CACHORROS QUE EU VER PELA FRENTE.

    ResponderExcluir
  3. amo muito muito cães *-* meus pais não são muito apaixonados ´por cães mas só sei que quando tiver minha casa vou ter um montão xD

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!