domingo, outubro 26, 2008

Exercício para o cérebro - parte 3

Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!


Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!


Agora, responda uma de cada vez:


Quanto é:


15+6

















...21...














3+56














...59...














89+2















...91...














12+53













...65...















75+26












...101...















25+52
















...77...















63+32
















...95...














Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.

Seja persistente e siga


















123+5















...128...




RÁPIDO!
PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!











.....





E siga adiante...










......




Mais um pouco...




.......










Um pouco mais...










.......



Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.



Agora sim! Definitivamente eu não sou nem normal e nem igual a maioria: eu pensei em martelo sim, mas amarelo!
;-)

Recebi os três testes por email.

Beijos

27 comentários:

  1. O martelo nao da para fugir, mas a cor normalmente eh a q vc gosta mais! Eu pensei em azul...
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. kacilda eu pensei em machado preto

    ResponderExcluir
  3. ai voce(s) poderia achar mais coisas desse tipo para publicar aqui...
    muito "da hora" esse blog

    ResponderExcluir
  4. Eu respondi machado vermelho

    ResponderExcluir
  5. eu pensei em um martelo roxo e depois em um amarelo

    ResponderExcluir
  6. eu pensei em um alicate abobora que e igual ao do meu pai

    ResponderExcluir
  7. pensei em uma chave inglesa vermelha

    ResponderExcluir
  8. tambem pensei em um chave inglesa vermelha o.o que sinistro

    ResponderExcluir
  9. respondi alicate vermelho

    ResponderExcluir
  10. chave inglesa vermelho

    ResponderExcluir
  11. Rssss...eu tbm pensei em martelo amarelo !!

    Eugenio(Louveira)

    ResponderExcluir
  12. Geisa:

    Caraca eu pensei em chave de fenda preta.
    Sera que eu sou super normal

    ResponderExcluir
  13. pensei num capacitor de plama neutro

    ResponderExcluir
  14. pensei em uma pá vermelha husuhsuhshushushuuhs

    ResponderExcluir
  15. cahalho... eu acertei as outras 2 partes e acertei todos os calculos mentais desta parte... e na hora de falar a ferramenta e a cor eu falei: FURADERA PRATEADA? de onde eu tirei uma furadera prata eu juro q ñ sei **gotas''''**

    ResponderExcluir
  16. poxa ! Eu pensen em uma chave de fenda e a coa amarelo. Será que tá certo??

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaa
    eu pensei em uma chave de fenda dorada meu deus dá onde veio isso nem eu sei kkkkkkkkq viag'm

    ResponderExcluir
  18. ASHUAHSUAHUAS Muito legal esses exercícios, os cálculos errei só o 1º =P
    O resto acertei, e a Ferramenta respondi Martelo Marrom.

    ResponderExcluir
  19. Uau! Respondi Chave de fenda cinza =D!

    ResponderExcluir
  20. eu pensei em chave de fenda azul

    ResponderExcluir
  21. eu pensei em uma chave de fenda verde!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu pensei em um martelo preto!

    ResponderExcluir
  23. pensei numa chave de grifo vermelha, porque

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!