sábado, outubro 25, 2008

Exercício para o cérebro - parte 2

Rápido e impressionante: conte, quantas letras 'F' têm no texto abaixo sem usar o mouse:


FINISHED FILES ARE THE RESULT OF YEARS OF SCIENTIFIC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS



Contou?







Quantos??? 3??? Talvez 4???
















Errado, são 6 (seis) - não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez!

A explicação é que o cérebro não consegue processar a palavra 'OF'. Loucura, não?

Quem conta todos os 6 'F' na primeira vez é um 'gênio'. Contar 3 é normal, 4 é mais raro, 5 mais ainda, e 6 quase ninguém.



Novamente, eu não sou normal... hahahahahahaha! Achei 5 da primeira vez que fiz!

Beijos

13 comentários:

  1. afs...
    acho que também sou. consegui contar os 6.

    ResponderExcluir
  2. contei as 6 d primeira

    ResponderExcluir
  3. Fala serio, contaram 6 com o mouse, ne?
    Eu contei 5!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  4. tambem contei de primera

    ResponderExcluir
  5. Contei os 6.
    Genial.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Teste idiota, muito fácil contar os 6

    ResponderExcluir
  7. talvez até eu seja a nova albert kkkk(serio galera! ) eu acertei a 1# part deste teste e contei todos os 6 F's!!! e ainda por cima to em minha casa escutando bruno e marrone'só de voce' (to assutada!)*gota'*

    ResponderExcluir
  8. eu consegui 6 F, mas acho que isso esta ligado ao fato de que eu estudo inglês a uns 4 anos, então meu cerebro consegue processar o OF normalmente! :D

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE A MINHA VÓ E UMA GÊNIA ELA CONDEGUIU CONTAR OS 6 F HA HA HA HA HA HA HAHA HA HA HA HA

    ResponderExcluir
  10. sem mentiraa... de primeira contei 6,,kkk;] Dany

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!