domingo, outubro 12, 2008

Dia das crianças

É hoje!!!
O grande dia é hoje!
Dia das crianças...

Imagem do dia das crianças
Imagem criada pelo Will do Macacumor.

Bom, como combinado nesse post, vou escrever sobre a minha infância.

Tive uma infância feliz. Nasci e creci no Rio de Janeiro, sempre morei numa casa de vila.
O que quer dizer que brinquei muito na rua, que voltava pra casa só pra comer e dormir porque o restante do dia eu tava na rua brincando com os meus amigos.

"Sou uma barbie girl"... Ainda bem que no meu tempo não tinha isso...

E nessa época (tal qual agora) não tinha distinção, brincava com meninos e com meninas.
Com as meninas de Barbie (acho que era a única boneca que eu brincava) e com os meninos de todo o resto: pique, polícia e ladrão, jogos de tabuleiro, joguinhos de carta, futebol, queimado. Até hoje eu não sei se é queimadO ou queimadA... Rsrs

War... Caramba, comoeu joguei isso... Sempre pegava o 50 exércitos no Oriente Médio...

E o que eu espero das crianças de hoje?
Espero que elas tenham uma infância tão feliz quanto a minha, que joguem muito Banco Imobiliário, Detetive, War, brinquem muito de Barbie, de (coloque aqui o boneco do momento), de pique, de queimado(a), de pique pega, e todas essas brincadeiras que faziam o meu dia feliz quando eu era mais nova.
;-)

Banco Imobiliário: Hipotecas e mais hipotecas... Hotel? Só uns dois ou três, na vida toda... hahaha

Detetive: nesse sim eu mandava bem! Sempre jogando com a Dna Branca.


Ah, feliz dia das Crianças a todos nós!
(Todos temos um lado criança dentro de nós [ui!])

Pense Bem: era só eu que ficava inventando número de livros para poder tentar jogar com perguntas diferentes? hahahahaha!

Beijos

2 comentários:

  1. Foi o Sr mostarda no hall com um castiçal! auehuehuae

    muito massa...
    Beijjjjo

    ResponderExcluir
  2. Impressionante... Cada coisa antiga... Mas q eu brinquei muito... E vc, eh tao novinha q nem deve ter visto tanta coisa assim... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Mas eu continuo crianca. Tanto q eu me dei presente!!! rsrsrsrsrsrsrs
    E pelo visto a srta vai me imitar, ne? rsrsrsrsrsrs
    Te amo!!!
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!