quarta-feira, outubro 08, 2008

Blogagem coletiva no Dia das Crianças

O HLB, do Cogumelo Louco bolou um negócio bem legal!

Todos sabemos que dia 12 é dia das crianças né? Então, o HLB pensou em postarmos algo legal sobre a nossa infância.

Bacana, não?

Blogueiros uni-vos!

Quer participar? É simples!
Envie um email para hlb@cogumelolouco.com com o link do seu Blog e depois ajude a divulgar o post do Cogumelo Louco que explica mais.

Já tem uma galerinha participando. Veja só:
Cogumelo Louco | Macacumor | Splinter Owned | Manicômio SA | Mundo Afora | Blog This | O padre voador | X-Google | PapibaKigrafo | oCrepúsculo | Comic World | Estação BR | Feminices | I Tugs | Jack Downloads| Tudo a ve |Seu Estranho | João Pedro’s Blog | Blog da Mandioca | Veio tarado | Blog do Binhozito |

Beijos

Um comentário:

  1. Para variar vc fica ai fazendo estas "acoes comunitarias", ne? rsrsrsrsrsrsrsrssrrs
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!