quarta-feira, setembro 17, 2008

O mais belo rabo

Vejam só as fotos do mais belo rabo da internet...

Eu até ousaria dizer que é o mais belo rabo de todos os tempos!

Vejam só se vocês não concordam comigo...

Mas cuidado ao ver isso...

Se sua namorada te pegar vendo isso, vai te dar um super esporro gigante.

Tem certeza?

É por sua conta e risco!

Não quer pensar mais um pouquinho antes de ver?

Pense...

Pense mais...

Já pensou bastante, né?

Lá vai hein...

Foi:



Não é o rabo mais lindo?
hahahahahahahahha

(Sim, sim, eu sei que vcs estão com vontade de me matar...)

Beijos

2 comentários:

  1. Com certeza vc está errada... Mas não vou nem comentar para não queimar meu filme!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Te amo!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... nunca vi um rabo tão bonito! Hahahahaha!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!