segunda-feira, setembro 15, 2008

Blogueiros x Vida Social

Dizem as más línguas que blogueiros não têm vida social...

Apesar de eu concordar em partes (eu não acho que todos os blogueiros são assim), acho que ainda tem uma ou outra figura que é bem assim...

Mas depois de ler uma notícia no Globo Online, que dizia que até as moscas de frutas têm vida social, pensei:

"CARACA (substitua pelo palavrão que quiser)! Até moscas de frutas têm uma vida social ativa e um monte de blogueiro não tem!"
Quer dizer que blogueiros sem vida social são menos que moscas de frutas?

Meu mundo caiu depois dessa notícia bombástica!

Beijos

2 comentários:

  1. Depois que eu comecei a blogar minha vida social simplesmente sumiu plapalpalplapalala

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, deixe de ser blogueira, agora!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!