domingo, agosto 17, 2008

Telefones retrô

Eu, em geral, adoro utensílios e coisinhas para casa no estilo retrô!

Mas esses telefones que eu vi no Bem Legaus bateram todos os records de coisas fofas!

Telefone fofo

Além desses telefones retrô, ainda existe um carregador de bateria que é a coisa mais fofa da face da terra.

Beijos.

3 comentários:

  1. OLá Cinthya!! Ao voltar de férias não resisti para visitar seu blog e ler as novidades das coisas fofas, e não me decepcionei - eu adorei os telefones!! O cor-de-rosa é o meu preferido.
    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. precisamos voltar um poco a um passado que passou quase despercebido. o telefone fixo, é uma ferramenta indispensavel no escritorio, na sala de estar, na cabessera da cama etc. etc. mais acontece que, a maior operadora de telefonia fixa do pais não tem criatividade nem mesmo para manter viva a memória de uma década inportante como a de 70 e 80 em que era raro um telefone fixo numa residência comum uma vez que, ela é a dona dos aparelhos de telefones fixos mais bonitos da categoria e que marcaram a epoca. De 1970 e 1980. que tal criar um aparelho de telefone fixo tipo modelo G T E tijolinho progetando nele um telefone celular com display estreitinho e verdinho como de um orelhão e colocar justamente no local do disco analogico ficaria lindo, cubiçado, atraente, decorativo e preciso. o aparelho de telefone fixo da G T E o tijolinho como as pessoas chamam, foi o aparelho mais usado nas residencias escritorios cujo o modelo da arreliquia ainda hoje é valorizado. Chega de criarem pop fones criem um telefone completo fixo com a tecnologia celular e leitor do SIM card por fora dispensando a nescecidade de abrir o aparelho. como um leitor de cartão micro sd ah! E com entrada para antena esterna assi a zona rural cai em cima Coloquem em pratica esta idéia obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, se você estiver falando da Oi, o que eu sei é que ela mantêm, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, um Museu das Telecomunicações. Eu já tive a oportunidade de ir e é muito bacana. Há todos os tipos de aparelhos usados, há vídeos mostrando essas épocas que você cita também.
      Já quanto a fabricação desse fixo com propriedades móveis, acho que seria mais interessante você sugerir isso aos fabricantes dos aparelhos, como Motorola, Sony Ericson... Abraços!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!