sexta-feira, julho 11, 2008

Piadas sem graça - parte 2

O grande fora. Um sabão em pó falou para o outro:
- Eu te OMO
- Você MI NERVA

Havia um touro que se chamava Pedro Bola, e num terreno ao lado havia uma vaca. Um dia o touro pula a cerca e pergunta pra vaca:
- Qual é o teu nome? - ela responde:
- Maria dos Anjos, mas pode me chamar de Maria, porque meus anjos estão no céu, e o teu?
- Meu nome é Pedro Bola, mas pode me chama de Pedro, porque o resto ficou na cerca.

Para que serve espingarda de dois canos?
Para matar dupla sertaneja

O que o ET foi fazer em São Paulo?
Visitar o Tio Etê

Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar. Ia o gajo a 170, quando vê uma placa:
REDUZA A 100 KM.
O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passado uns tempos vê REDUZA A 50 KM.
O gajo fica puto, pois queria testar o carro novo e não podia. Passado mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM.
O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passado mais uns tempos vê a placa "Bem Vindo a Reduza".

Andava um maluco com uma escova de dentes amarrada por um cordel pelos corredores de um manicômio. Cruza um
enfermeiro que lhe diz:
- Então? Passeando com o cão?
- Oh Sr. Enfermeiro , sinceramente! Não vê que isto é uma escova de dentes, não é um cão. Depois eu é que sou doido!
Diz o maluco, e vai-se embora.
Passado um tempo, vira-se para trás e diz:
- Anda Boby que já conseguimos enganar mais um!

Por que o jacaré tomou o cartão de crédito do jacarezinho?
Porque o jacarezinho comprou muito e mandou o jacarepaguá

O que uma nuvem disse pra outra?
Nu vem não

A mulher era o terror de todos os homens. ¿Seu nome?
Maria das Dores Aquino Pinto.

Maria tava no céu afim de transar, foi a todos os santos e ninguém pôde, então foi lá e pediu a Jesus que quebrasse seu galho, aí ele respondeu:
Não posso, eu to pregado.

Um homem estava em uma reunião, quando entra a secretária e diz:
- O homem invisível está aí e quer falar com o senhor.
E o homem
- Diga a ele que não posso vê-lo neste momento.

Tu sabes por que os pintores sempre desenham os anjinhos sorrindo?
Por graça ao Senhor.

Por que LOURO não pega AIDS?
Porque ele só dá o pé.

Iam dois grãos de areia no deserto e vira-se um para o outro:
- Olha! Acho que estamos a ser seguidos!

Havia um bando de vermes comendo um piloto de fórmula um e havia um lá no canto isolado. Quando faltava só o pozinho um verme pergunta pra aquele outro isolado:
Por que você não vem comer?
Eu vou esperar o Rubinho Barrichelo porque ele vem com catchup arisco

Qual a semelhança entre um ginecologista e um entregador de pizza?
Ambos podem ver, cheirar mas não podem comer


Adorei a do Rubinho... hahahahahaha

Gostou? Veja aqui a parte 1 e depois, aqui a parte 3.
beijos

Um comentário:

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!