quarta-feira, julho 09, 2008

Novo Google Images

Estava passeando pela net, quando encontrei, por acaso, no About Blank esse incrível novo modo de exibir as fotos do Google Images.


É só vc recortar a imagem acima e colocar na sua paisagem preferida! Não é perfeito?

Beijos

Um comentário:

  1. Muito interessante isso ai, rs.

    coisa de nerd total né? haha

    ah, já arrumei o erro de português lá tá. rs

    e valeu pela dica de assunto, vou ver oq acho sobre SEO.

    beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!