domingo, julho 20, 2008

Feliz dia do amigo

[Se não estiver enxergando para ler, clique na imagem, que ela aparecerá ampliada.]

Bom, se eu pudesse e conseguisse enumeraria todos os meus amigos aqui para desejar-lhes um feliz dia do amigo, que é comemorado hoje, 20 de julho.


A todos os amigos, visitantes e transeuntes desse blog: um Feliz Dia do Amigo!


Ah, a imagem que ilustra o post de hoje, eu recebi do amigo Marcos Coelho!

Beijos

Um comentário:

  1. Olá Cinthya, realmente, quando a gente ama, não existem duvidas nem nada, e declarações, são apenas para surpreender quem se ama.

    eu só faço isso, por que sei que ela também me ama, e assim, de longe, a unica forma de demonstrar, são com postagens assim.


    e feliz dia do amigo pra vc amiga!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!