quinta-feira, junho 05, 2008

@hellokitty.com?

Dando uma passada no meu e-mail, ontem a noite, percebi que havia um e-mail do Cesar pra mim e pra Babi!
No assunto do e-mail estava: feito pra vcs!

E não é que era mesmo feito pra gente?
Era uma matéria do G1, que falava sobre um email que tinha o domínio @hellokitty.com.

Não me fiz de rogada e já fui vasculhar. Adooroooooo essas coisas, vcs bem sabem, né?

Entrei na home, que é uma fofurinha e não resti! Criei o meu email @hellokitty.com!
O serviço é gratuito mas lhe dá direito a menos de 1G. Se bem que isso não tem importância... Eu não vou largar o meu Gmail, nem o meu Yahoo! pra ficar só com o hellokitty.com!
E se você precisar de um e-mail parrudo, eu não aconselho ficar somente com essa conta, pois ela não tem um espaço muito grande.

Não é que é a minha cara mesmo??!?!

Obrigada, Cesar!

PS: Na imagem, um print da tela de escrever e-mails. Adorei a possibilidade de escolher um selinho desses pra colocar no email ;-)

Beijos

3 comentários:

  1. Olá querida Cinthya, hum vir ao seu blog é encontrar fofurinhas assim!! Anotei o link para depois visitar o site da Hellokitty. Beijos meus e da turminha dos campos de morangos.

    ResponderExcluir
  2. Que fofoooo!
    Eu querooo! hehehehehe

    Bjks Cin!

    ResponderExcluir
  3. eu jah sabia dessa porra ae pena q eu queria criar um mail deferent edo m eu tah ligado neh? , eh aquela parada q tu faz no bagulho, flw se alguem souber manda um mail pra eu ae cocainageladeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!