sexta-feira, maio 02, 2008

Crítica de Cinema - Iron Man

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem, naquele feriadinho gostoso de 1º de Maio, com aquele friozinho, o que fui eu fazer? Fui pegar um cineminha.

Vi Iron Man.
Eu já tinha visto o trailler 598 vezes e estava super ansiosa pra ver o filme, que conta a história de Tony Stark, um gênio, rico e galinha fabricante de armamento dos EUA.
Ele é sequestrado por terroristas islâmicos e aí sua vida muda.
Então ele cria uma super armadura de ferro para fuigir.
Quando volta para casa, percebe que não está ajudando a proteger os americanos (sim, ele é extremamente patriota) e sim ajudando a matá-los.
Então resolve criar de verdade o protótipo de armadura que salvou a sua própria vida.
E aí surge o Iron Man.

O final da história, é obvio que eu não vou contar, vocês vão ter que ir ao cinema para assistir.

E eu garanto que se você gosta de super heróis, de ação, aventura e de dar umas risadas, pode preparar a pipoca e correr pra sala de cinema mais próxima!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!