segunda-feira, março 03, 2008

Vida e morte severina...

À noite, minha esposa e eu estavamos sentados na sala falando das muitas coisas da vida.
Estávamos falando da idéia de viver e morrer.
Eu lhe disse:
- "Nunca me deixes em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos. Se me vires nesse estado, desliga os artefatos que me mantém vivo"

Ela levantou-se, desligou a TV e me tirou a cerveja.

Que filha da p%&¨&¨!



Recebi por email e a-do-rei! hahahhahahahahaha!

Pros fãs de BBB: cansei... Esse BBB tá muito chatinho e monótono... O Marcelo surtando e os outros cobrinhas se engalfinhando...
Mas nesse paredão de Marcelo x Juliana x Gyselle eu ainda prefiro que saia a Juliana!

Beijos

Beijos

Um comentário:

  1. Espero q vc nunca faca isso comigo... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Te amo muito!
    Com relacao ao BBB, eu ja tinha dito no domingo q ia sair a Juliana...
    Nao foi surpresa...
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!