sábado, março 08, 2008

Teste

1) Já esteve num dia que você sente o seu coração tão apertado, mas tão apertado, que parece que ele vai sumir?

2) E nesse mesmo dia, você ter feito algo que adora mas que não foi tão bom quanto costumava ser?

3) Já saiu da sua rotina e se sentiu mal por isso? Quer dizer, não especificamente por isso, mas por essa saída ter, por alguma eventualidade, ter frustado as expectativas de alguém? E esse alguém talvez não tenha nem se dado conta disso?

É, talvez se você tiver respondido sim pras perguntas acima você tenha alguma noção de como eu tô me sentindo agora...

Mas eu não to mal não...
Tô, como sempre, bastante cansada... Com saudade e, pra variar, também, carente [por mais que eu odeie admitir isso].

Beijos

2 comentários:

  1. Acho q no final das contas vc nao deve estar muito melhor agora doq estava antes, ne? Mas td bem, as coisas se acertam... Nao como deveriam, mas se acertam. Amo muito vc!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Espero que esteja melhor. Alguns dias são chatos mesmo. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!