quinta-feira, março 13, 2008

Novidades mas nem tanto

Sei que ninguém perguntou mas eu já tô melhor da "jogação de lixo emocional pra fora" de uns dias atrás.
Postar faz isso com a gente, é como um grande divã, de um consultório psiquiátrico a céu (ou a internet) aberto...
Eu diria que nada como uma boa conversa, tempo e muito amor para resolver esses pequenos dias, as vezes até horas ruins.

Ah, eu fiquei muito feliz ontem com o link de dois blogs super bacanas: o Bernabauer (que eu já leio há tempos) e o CatetopostO (que eu não conhecia mas achei a idéia e o nome geniais)!

Meninos, mt obrigada!
Esse tipo de coisa deixa pequenos blogueiros, como eu, mt feliz!
= )

Beijos

Um comentário:

  1. Bom, acho q tudo isso faz parte do passado e estou muito contente com isso... ;-)
    Te amo.
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!