sábado, março 01, 2008

Desafio

Tái, eu gosto de desafios!


Sabe quando a gente recebe um desafio [no meu caso grande], sabe que vai conseguir superá-lo e que dentro em breve não será mais um desafio e sim algo comum?
É, eu tô bem assim.


É estranha a sensação de frio na barriga, mesmo sabendo que eu tenho potencial [eu acredito pra caramba em mim mesma, afinal de contas sou bem leonina], que eu vou conseguir passar por mais essa fácil, fácil. Ainda mais se tratando de algo que eu gosto de fazer.
;-)


Bom, é isso, só precisava dividir essa sensação de frio na barriga e de medo + vontade + euforia + felicidade + tudoissojuntoemisturado! Rsrs.



Beijos

2 comentários:

  1. Toc Toc toc oiiii posso aparecer??????

    ResponderExcluir
  2. Eu sei mesmo q vc eh capaz de superar isso tudo e eu ja adianto logo q sou seu fa! ;-)
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!