sexta-feira, março 14, 2008

Comprinhassss....

Agora pouco me lembrei de algo, que não sei se já contei pra vcs, e que adorooo: sapatos.

Dia desses tava passando no shopping e reparei numa dessas lojas de marca famosa de roupas de surfistas [Redley, Cristal Graffiti,...] um tênis feminino que era a coisa mais fofa que eu já tinha visto, da Mary Jane...Que é esse abaixo...


Na verdade, essa foi a que mais gostei mas tem outras sapatilhas da mesma coleção aqui.

Pena que o preço é salgado...
Quando eu vi, em umas duas lojas, o par custava R$99.00.
É muita grana num tênis desse tipo, mas tá dada a dica de presente.

Só acho que não é mais legal que o relógio que te dá chocolate na hora certa.
Beijos

2 comentários:

  1. Mais barato doq eu achava q seria... Mas o presente esta anotado... ;-)
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sapatilha,pois o charme dela é essa florzinha e a cor é bem romantica.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!