sexta-feira, fevereiro 29, 2008

E mais esportes

Essa semana eu tô realmente empolgada com esse negócio de esportes, né?
Já falei do futebol, com o post sobre o Mengão, ou melhor, sobre a choradeira botafoguense... rsrs
E agora é a vez da Fórmula 1, outra das minhas paixões esportivas...
[O Marco Aurelio que me desculpe mas não consigo ficar isenta!]

E vamos aos fatos: essa semana, estava lendo no Globo Online que o diretor da McLaren, Berne Ecclestone disse que Raikkonen, o piloto conhecido por "homem de gelo", por ser finlandês [dizem as más linguas que por ser um tanto quanto "frio" também] fica melhor quando fica bêbado.

Tomei um susto e pensei que ele estava querendo dizer que o piloto dirigia melhor bêbado, o que seria uma enorme gafe. Mas o que ele quis dizer é que, Raikkonen fica mais, como costumamos dizer por aqui, "soltinho"... Rsrs!

E alguém ainda acha uma declaração dessas [leia mais aqui] polêmica?

Afinal de contas: homem gelo + bebida alcóolica = bom drink!
{Sim, eu sei, mais um péssimo trocadinho mas eu não aprendo!!!}

Eu não vi nada demais na declaração dele...
Vocês viram? Será que o Raikkonen viu?

Beijos

Um comentário:

  1. Eu nao sei... A declaracao sempre pode pegar mal... Mas depende de como as pessoas vao encarar isso. Para mim, nao foi nada de mais...
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!