quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Curso de Chefia

Um índio entra com toda calma no saloon, com uma escopeta numa mão e um balde de bosta na outra.
- "Cavalo Galopante" querer café.
O garçom lhe serve uma xícara, que ele esvazia num gole só.
A seguir joga o balde de bosta para cima, dá-lhe um tiro certeiro, espalha merda pra todo lado e vai embora.
Na manhã seguinte ele retorna ao saloon, pede outro café e pergunta porque ainda não limparam tudo.
O dono do bar corre imediatamente pro balcão e diz:
- Como é que é??? De jeito nenhum!!! A gente ainda nem conseguiu terminar de limpar a sua estripulia de ontem e você ainda tem a audácia de voltar aqui, sem nem ao menos dar uma explicação?
Então o índio explica:
-
Mim fazer curso Management. Querer virar executivo. E ontem fiz trabalho prático. Mim chegar de manhã, tomar café, espalhar merda e desaparecer resto do dia. Hoje cobrar resultado!!!

Piada? Unhhh... Sei não, hein! rsrs

Recebi do Marcos Coelho.

Beijos

Um comentário:

  1. Impressionante... Muito bom mesmo... Qq semelhanca nao eh mera coincidencia... rsrsrsrsrsrsrs
    Amo vc!
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!