quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Como não poderia deixar de ser...

Sei que quase não falo de futebol nesse espaço. Sim, sim, é um desperdício! Não porque eu seja a maior craque no assunto, mas porque futebol é um assunto que sempre rende uma boa polêmica, cada um sempre defende o seu time e isso é bastante interativo. E se tem algo que eu goste, além de futebol, chocolate e outras coisitchas é um bom papo interativo.


Por isso tudo que expliquei, eu não poderia deixar, de jeito nenhum, de comentar sobre o jogo do último domigo, que foi simplesmente o máximo!

O jogo foi bom, não acho o Tardelli [escreve com dois "l" mesmo?] nenhum super craque [muito pelo contrário], o Ibson e o Leo Moura [eu adoro o Leo Moura, pra mim, na Seleção seria ele e mais 10] jogaram pra caramba, o juiz foi realmente injusto expulsando o jogador errado do Botafogo e o Bruno é um ótimo goleiro.


Mas pra resumir melhor a história, o meu amigo e rubro negro Carlos Duplar, enviou essa imagem, retirada do Kibe Loco que faz um bom apanhado de tudo o que aconteceu:



















Beijos, saudações rubro negras e "hasta la" primeira vitória na Libertadores!
Cinthya

2 comentários:

  1. Ahhhhh... Agora fala de novela! Assim eu vou entender tanto quanto esse último post. =P

    Cade a atualização das fofocas da casa?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o choro do Botafogo nessa semana... Nao sabem perder... E adorei o Souza na quarta... rsrsrsrsrsrs
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!