quinta-feira, fevereiro 14, 2008

BBB8 - Mais prova do líder

E lá vem mais uma prova do líder....

Depois da saída de Bianca, com 60% dos votos [tão vendo, uns 10% devem ter sido só meus, rsrs] e dos comentários do Bial, acho que devem estar todos muito cabreiros...
Eu, no lugar deles, estaria... rsrs

Mas hoje há uma chance de alguém se livrar e pegar o tão sonhado colar de líder...

Torço pelo Marcelo, Thati, Marcão e/ou Juliana.
Mas quero muitooo que eles indiquem o Fernando.
Vai ser chato assim lá longe...

Beijos

2 comentários:

  1. Caraca! Bianca saiu?! Eu gostava dela, achei que ela fosse ficr mais tempo na casa - como se eu assistisse! hauahuaauah

    Esse BBB, pra várias, eu só vou saber que terminou depois da pessoa que ganhar aparecer em 30 programas das tardes dos dias úteis.

    OU pelo seu blog. ;D

    Vem cá, que deu em você no dia da festa? Passou?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom, a prova do lider foi bem fraquinha... O pessoal tirou nota zero em conhecimentos gerais e o Marcao entregou a lideranca nas maos do Marcelo...
    E a Bianca saindo foi uma maravilha... rs
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!