terça-feira, fevereiro 12, 2008

BBB8 - É hoje...

E hoje sai mais um brother da casa mais vigiada do Brasil...

Não sou lá muito fã de nenhum dos três emparedados.
Bianca é meio falsinha, Felipe parece que nem mora na casa e o Marcelo, não sei não [apesar de achar que ele tem razão na briga com Fernando e Thalita].

Ah, falando em Marcelo, vcs já leram o blog dele? Está engraçadíssimo!
Ele colocou pseudônimos [apelidos] nos brother e os traduz de um modo hilário.

Bom, eu votei pra caramba pra Bianca sair. O Marcelo é o único que não deveria sair, na minha humilde opinião... Ele ainda tem mt fogo pra colocar na casa... hahahahahhaa!

Beijos

Um comentário:

  1. O paredao de ontem foi mesmo complicado. O Felipe, apesar de sumir as vezes na casa e ninguem notar ele, parece ser uma pessoa legal. O Marcelo me deixou com o pe atras depois da briga e a Bianca era uma mala mesmo... Sairam os maiores malas do BBB8 e agora eu acho q quem ganhar fica bom.
    Eu so nao esperava uma rejeicao tao grande assim a Bianca. Foram 60% dos votos e isso eh realmente muito para 3 pessoas emparedadas, ainda mais com o Felipe e o Marcelo nas atuais circunstancias.
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!