quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Assuntos Genéricos

1) BBB - Ainda bem que a Thalita saiu... Vai ser falsa assim lá longe... Viram só que feio ela colocando o Fernando contra o Marcelo? Bem feito pra ela, sair com 65% num paredão triplo!

2) Futebol - Sabia que aquele "love" todo do Romário com o Eurico não duraria muito... Foi só o manda-chuva do Vice da Gama querer se intrometer na escalação do time [o que eu concordo que é um absurdo] que o Baixinho se rebelou... Tomara que o Kleber Leite repense sobre as declarações de que o Mengão estaria de braços abertos para o Baixinho mais marrento da face da Terra.
Eu já lancei o protesto: "Romário no Mengão? Nãooooo!" E vc? Tá comigo ou não?

3) Futebol 2 - O jogo da Seleção foi chatooooo toda vida!!! 1x0 naquele timeco da Irlanda? Fala sério!

4) Carnaval - A Beija Flor levar o caneco todo ano já tá ficando tãoooo sem graça...

5) Carnaval 2 - A melhor coisa do Carnaval foi ver a Mangueira se dar mal e amargar um 10º lugar!

Tudo bem, eu sei que tô parecendo uma velhinha reclamona... Mas Carnaval com chuva faz isso com a gente, né?

Beijos

Um comentário:

  1. 1 - Impressionante o percentual... Mas eu nao vi a discussao toda nao... Mas bem feito para ela, era quem eu nao gostei desde o comeco...

    2 - Nada de Romario, pelo amor de Deus... Mas ate onde eu sei, o baixinho faria so um jogo de despedida pelo Mengao.

    3 - A Irlanda tem varios jogadores de grande qualidade, falando serio: Kilbane, Keane, Duff, Given... Sao bons jogadores de uma geracao excelente da Irlanda. E a selecao estava desfalcadissima... Para mim foi bom resultado.

    4 e 5 - Nem vou comentar sobre carnaval. Roubado demais!

    Meu carnaval foi muito bom! ;-)

    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!