sexta-feira, janeiro 18, 2008

Pucca, eu e Garu


Na promoção do Mc Lanche feliz desse mês está a Pucca? Não é muito fofa?
Quando vc aperta o botãozinho atrás, ela acende! Fica com as bochechinhas vermelhas! rsrs
Como eu fui com o Leo, eu comprei a Pucca e ele o Garu (pra mim, claro).
Agora as próximas aquisições são o Mio (o gatinho) e a outra Pucca, que é mais sorridente que essa! rsrs

Ah, por acaso alguém aí sabia que podemos comprar só o brinde do MC Lanche Feliz?
Pena que eu só fiquei sabendo depois de ter comprado o lanche todo...
= /
rsrs

Beijos

2 comentários:

  1. Eu acho q a mais fofa eh a do meio, com toda certeza. E o melhor ainda eh q eh minha! ;-)
    Eu te amo muito!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Oie,Sou Fã da Pucca tbm^^,ela e linda,mais quando eu fui compra a lancheira ja tinha acabado aki,:(
    fikei muitooo¹²³ triste,você sabi quando e que vai chaga as novas?
    se poder me responder ou so avisa quando chega vou fica muito feliz...obg

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!