sexta-feira, janeiro 25, 2008

Jennifer X Angelina

Não, elas não estão brigando por causa do Brad Pitt não...
É só mais um teste bem mulherzinha...

No teste da revista Nova você descobre se está mais pra Jennifer ou Angelina Jolie.

Pra mim deu Jennifer:
"Não é à toa que você ama cachorros. Assim como o melhor amigo do homem, é fiel àqueles que moram no seu coração e geralmente recebe o mesmo em troca. Assim Jen definiu suas amigas: “Elas estão sempre do meu lado quando preciso”. Também é observadora e gosta de entender os outros. Por isso, prefere passar o dia com seu amado, desvendando os pensamentos dele, a inventar algo que sacuda a rotina. Detalhe: tanta sensibilidade ironicamente colabora para que tenha dificuldade de lidar com dores de amor. Esconde-se atrás de um “Estou ótima” em vez de assumir o coração partido."

Não tenho certeza sobre ser exatamente assim. Mas eu adoro cachorros...
;-)

Faça o teste e depois comente aqui o seu resultado...
rsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!