quinta-feira, janeiro 17, 2008

Italianos Calientes

Tava lendo a newsletter dO Globo Online quando uma notinha me chamou atenção: "Estacionamento para amantes gera polêmica na Itália".

Fui ler e fiquei rindo sozinha.
Em Cremona (umea província da Itália), um senhor criou "um drive-in só que sem o filme".
Ou, em uma outra definição: "um motel sem quartos".
Você vai me perguntar:
- "Como?"
E eu respondo:
ele criou um lugar onde as pessoas estacionam o carro e ficam mais a vontad pra fazer o que quiserem dentro de seus carros, que ficam estacionados em umas "cabines".
A justificativa dele para tal empreendimento é que faltam moteis na cidade e os jovens que moram com os pais não tem um lugar para ficar "mais a vontade" (se é que vocês me entendem).

O padre da tal cidade está revoltado, disse que o estabelecimento vai contra a "moral cristã" e que rezará pelos que ali freqüentam.
O dono do estacionamento respondeu ao referido padre dizendo que ele orasse também pelas vítimas dos sacerdotes pedófilos.

Não acredita? Leia a matéria completa aqui.

Beijos

Um comentário:

  1. Impressionante, adorei a ideia... So tenho q comprar um carro e ir para Italia, duas coisas q eu ja quero mesmo! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!