sexta-feira, janeiro 11, 2008

BBB8 - Primeira prova do líder

O que foi ontem aquela prova do líder?
MEU DEUSSSS!
Será que só eu reparei que ela foi um fiasco?

Bom, vou contar o que vi. Na prova uma pessoa ia para o confessionário enquanto os outros participantes ficavam na sala e tiravam cartas de baralho. O participante do confessionário tirava uma bolinha com um número e escolhia alguém para desafiar. Quem tirasse o número maior continuava no jogo.

Pra começar um Big Brother, eu acho que a prova poderia (e deveria) ter sido melhor elaborada.

Tudo começou a desandar quando o participante do confessionário escolheu um adversário que possuía uma carta com o número igual ao da bolinha que ele tinha tirado.
A cara do Bial nessa hora foi imperdível. Ele mexia os olhos de um lado pra outro desesperadamente, como se estivesse ouvindo alguma coisa pelo ponto.
Daí pra frente, foi triste.
O Bial se enrolou todo, os participantes também e a prova terminou com a Juliana como líder.

Eu ainda acho que eles não tinham previsto a óbvia opção do empate (de números dos brothers).
Fiasco total. Creio que foi a prova do líder mais mal feita de todos os BBB's.

E vocês, o que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!