segunda-feira, janeiro 28, 2008

BBB8 - Paredão de 3

Genteee...
Como eu deixei o blog meio desatualizado no finde, as coisas mudaram e muito...
Pra coemçar o líder da semana, que achávamos que era o Alexandre, pois foi o último a sair do totem na prova de resistência, perdeu a majestade porque junto com Marcos e Thati, terminou a prova num "zerinho ou um". O Big Boss não gostou nada disso e "desclassificou" os três.
Portanto, a liderança caiu no colo da Thalita...
[O que é bastante suspeito porque ela também ficou fazendo joguinho, dizendo que so sairia do totem se os outros participantes restantes não votassem nela, que ela queria passar o aniversário na casa, etc, etc.]

Depois disso foi a vez da prova do anjo: Marcos levou a melhor e teve que indicar 4 brothers para morar do lado de fora da casa [não no mundo externo, mas no jardim, rsrs.] e eu não entendi nada quando ele indicou os seus "camaradas": Alexandre, Juliana, Marcelo e Felipe.

Bom, aí veio o tradicional paredão, lembrando que Gyselle já estava emparedada.
Marcos salvou Rafinha [Ah?], a líder Thalita votou em Alexandre e o pessoal da casa escolher Thati...

Quer saber? Eu queria muito que a Gyselle saisse...
Acho ela chataaaaa...

Beijos

2 comentários:

  1. Vc esta correndo um grave risco de se tornar impoúlar torcendo contra a Gyselle... Ate agora eu acho q ela eh uma das mais populares da casa mesmo...

    Mas imagina so o alexandre ou tati saem da casa... Vai ser boa a disputa...

    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Não é a Thalita a mais chata de todas? Sei lá, eu nao vejo muito mas parece. Tadinha, de repente fora da camera ela é até legal. heuehuehueh

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!