quarta-feira, janeiro 30, 2008

BBB8 - E o Xandão dançou..

Que coisa né?
O Alexandre foi o eliminado de ontem com 45% dos votos, confesso que já achava que ele iria sair, mas não com quase metade dos votos. Fiquei com pena dele. Ele me pareceu um cara assim no maior estilo "gente boa".

Outro fato que me surpreendeu foi que a Gyselle, apontada por muitos como queridinha do público, ficou em segundo lugar com 32% e a Thati ficou em último com somente 23% dos votos.
Eu gostei disso! Prova que o público não é tão inocente assim e que tá começando a ver que a Gyselle não é a pobre coitada que finge ser...

Ah, e o que foi aquela apresentação sobre a Natália e sobre a Thalita? hahahahah
Ri muitoooo!
Que a se fazia de coitadinha eu já tinha percebido mas que ela finge chorar toda hora ainda não... Que coisa mais ridícula...

Bom, é isso.
E vcs? Concordam? Discordam? Acham o que?

Beijos

2 comentários:

  1. Sabia que ele iria sair, não tinha carisma, era insosso... hahahha
    Mas oh, não se engane, a Gyselle não perderia para a Thati só pq teve uma porcentagem maior... Tava lendo isso nos jornais hoje. Existe sim maior rejeição a Gyselle do que a Thati, mas nada garante 8)
    Vamos ver né?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ruim o alexandre sair... O cara desfalcou a radio pinel, q eh sem duvida a parte mais maneira de todo o bbb8. Agora ficamos orfaos disso... E sera q a radio continua ou sera q a alguem vai ficar no lugar dele??? Sacanagem...
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!