sexta-feira, janeiro 18, 2008

BBB8 - As últimas

Genteeee...
Que coisa, não é que ontem faltou luz lá em casa bem na hora do BBB!
= (

A sorte foi que voltou logo, na verdade voltou bem na hora em que tava passando o finalzinho da festa...
Pelo menos consegui acompanhar a famigerada prova do líder.
O que são as confusões entre brothers lerdos e o Bial enrolado?!?!
Os participantes tinham que colocar a mão dentro de buracos em ninhos de cobras, em cada buraco havia somente uma cobra vermelha e quem a tirasse eliminava um brother.

Só que o Bial falava "já" pra eles colocarem a mão dentro do buraco e os brothers entendiam que era pra tirar... Uma confusão só...

No final das contas a Bianca tatuada venceu e levou o colar, a imunidade e o direito (ou seria dever?) de indicar alguém pro paredão!

E agora? Quem será que ela vai indicar? mEu voto na Thalita, ela já tá muito chata e sobrando dentro da casa!


Beijos

Um comentário:

  1. As provas do BBB8 do sao melhor parte do jogo. O Bial sempre se enrola, a galera tb, uma confusao... E as provas poderiam ser mais faceis, ne? Para q colocar ninhos de cobras se poderia ser uma latinha com fichas?

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!