quarta-feira, janeiro 09, 2008

BBB - Agora começou de verdade

Ontem a noite começou oficialmente o BBB8. Muita alegria, participantes se conhecendo e muita festa né?

Bom, pra quem não viu: o programa começou logo depois da novela das 8, com a chegada dos brothers a casa mais vigiada do Brasil.
O Bial soltou umas frases e o pessoal tinha que advinhar quem tinha falado o que. Foi engraçado.
Eu adorei a da Thalita que disse que era uma "bicha"! hahahahaha. Ri pra caramba.
Depois foi realizada a prova que daria a imunidade a um dos participantes. Ficou entre Bianca e Nathália. Bianca levou!
Ah, o Bial também andou dando uma alfinetadinha na Bianca, perguntando qual das participantes ela achava a mais bonita e depois para não ficar muitooooo na cara, ele perguntou ao Marcelo qual dos brothers ele achava o mais bonito.
Será que ele fez isso porque há indícios de que ela é lésbica?

Bom, é isso, hoje tem festa.
= )

E qualquer notícia extraordinária eu volto!
hahahahahaha!
(Me sentindo a repórter da Globo agora! hahahaha)

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Cin,
    eu gostei do primeiro dia!
    Achei a Bianca uma chata!! hahaha
    Como eu postei lá no meu blog a mãe de Bianca Jahara diz que vai processar quem publicar que a filha é gay. A história toda começou com as matérias publicadas em jornais do Rio e de São Paulo, na sexta-feira passada, as matérias afirmavam que Bianca já tinha namorado uma mulher.

    Parte da polêmica surgiu por causa de um desfile que Bianca fez no Fashion Rio, em 2002. Durante o desfile ela entrava de mãos dadas com outra menina e a beijava no meio da passarela.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Bruna, eu li sobre isso também.
    Bom, agora eu quero ver como a mãe dela vai ficar se ela resolver dizer pra todo o Brasil que é gay, assim como o Jean fez.
    Bom, o que eu sei é que ela resolver assumir (ou revelar) que é gay, por mim tanto faz. Isso não muda em nada.
    Eu nem consigo dizer ainda se gosto ou não dela. Ainda não tenho uma opinião formada sobre nenhum dos brothers.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Po, foi bem fraco o começo, esperava mais... Vamos ver como a coisa evolui com o passar do tempo. Espero q melhore...

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!