segunda-feira, janeiro 21, 2008

Ainda os italianos...

Quem me conhece melhor sabe que eu sou doida por futebol, né?
Que acompanho tanto os campeonatos brasileiros, quanto alguns internacionais.

E quem me conhece um pouquinho melhor ainda sabe que eu adoro o jogador italiano Francesco Totti, das seleção italiana (apesar de ter pedido ao técnico para não ser mais convocado).

Não é que eu estava lendo no Globo Online que ele marcou o seu 200º gol com a camisa do Roma, time no qual é jogador desde 1993!

Fala sério, além de ser um ótimo jogador, ele também não é tudo de ótimo?
Vai ser lindo assim lá na Itália... rsrs
Ai..Ai...

Beijos

Um comentário:

  1. hahahahahaha Impressionante, estou rindo horrores... Veja bem se tem cabimento isso, Cinthya Ruys! Contente-se com seu pseudo-italiano aqui, ok? ;-)

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!