quarta-feira, janeiro 02, 2008

Tem nerd pra tudo

Consegue imaginar alguma coisa mais nerd que isso? rsrs

Sim, sim, caro amigo(a), a imagem ao lado mostra um par de brincos com as tags de HTML [se você sabe o que são tags de HTML já tem algo nerd no seu sangue] (tags são comandos e HTML é uma linguagem de programação pra internet) head!

Bom, já dá pra imaginar a cena:
A cidadã coloca o brinco com a tag aberta de um lado e fechada de outro e fica simplesmente com a head entre as heads!
hahahahahahahahaha!

Acho que só eu mesma pra conseguir achar isso engraçado né?
rsrs

Ah, surrupiei a imagem do Gizmodiva (que tem o link aqui ao lado).

Beijos

Um comentário:

  1. Impressionante! O tipo de coisa q so mesmo vc poderia achar... rs
    Muito engracado.
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!