quarta-feira, dezembro 19, 2007

Grêmio

Bom, todos conhecemos o famoso tricolor do Sul do Brasil não?
E todos sabemos de sua fama, mas confesso que não achei que eles fossem assim tão "abertos" a ponto de colocarem a venda, em sua loja virtual esse tipo de coisa!
Tudo bem que eles ensinem os guris desde pequenos mas...
rsrs

Beijos e saudações rubro negras!

2 comentários:

  1. Bando de bichas... rsrsrsrsrsrsrs

    Será que tem Barbie com roupa do Grêmio tb? rs

    To adorando ser o único leitor aqui: meu blog exclusivo... ;-)

    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthya!!! Realmente isso é demais. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!