segunda-feira, outubro 06, 2014

Marido perfeito existe

Alguns homens estão em um salão de um clube de golfe, quando o telefone toca e um homem atende, com o viva-voz ligado e começa a falar.

Todos no recinto param para escutar a conversa.

Homem: Alô
Mulher: Querido, sou eu. Você está no clube?

Homem: Sim

Mulher: Estou numa loja e encontrei um lindo casaco de couro, custa apenas R$ 1.000,00, posso comprar?

Homem: Claro, se você gostou tanto dele assim, compre. 

Mulher: Eu também dei uma paradinha numa concessionária da  Mercedes e vi um modelo 2009 que adorei.

Homem: Quanto?
Mulher: R$ 290.000,00..

Homem: Tudo bem, mas por este preço, negocie para vir completo.
Mulher: Fantástico! Ah, só mais uma coisinha… a casa que eu queria no  ano passado está à venda novamente. Estão pedindo R$ 950.000,00 por ela.

Homem: Bem, ofereça a eles R$ 900.000,00. Eles provavelmente aceitarão. Se não aceitarem, podemos pagar 50 mil a mais sem problemas. Ainda assim é um ótimo preço.
Mulher: Ok, te vejo à noite! Te amo.

Homem: Tchau, também te amo.

O homem desliga o telefone. 

Todos à sua volta olham para ele atônito. 

Ele sorri e pergunta:
- Alguém tem idéia de quem é este telefone?

Veja também:
- Definições de casamento;
- Calor e frio após o sexo;
- Com quem eu caso?
- Diário dele e dela!

Beijos.

quarta-feira, outubro 01, 2014

Enlatados pra lá de estranhos

hamburguer enlatado
O cheeseburger enlatado é originário da Suécia e custa em média 6 dólares.

galinha inteira enlatada
Galinha enlatada.

Escorpiões enlatados
Escorpiões enlatados são uma iguaria tailandesa. Pré-cozidos, podem ser comidos inteiros, sem o risco de envenenamento.

Carne de rena enlatada
Carne de rena enlatada, com apenas 2% de teor de gordura, se comparada às outras carnes vermelhas, é considerada uma opção saudável. Mas custa em torno de 30 dólares.

Conservas de boca/dentes de piranha
Conservas de boca/dentes de piranha.

Enlatados de pupas de Barata
Enlatados de pupas de Barata, um aperitivo típico coreano.

Cascavel enlatada
Cascavel enlatada, que dizem lembrar a carne de peixe ou frango.

Sopa de ninho de pássaro
Sopa de ninho de pássaro, uma iguaria chinesa que dizem estimular o crescimento celular, a libido e reforçar o sistema imunológico.

Miolo de porco enlatado
Miolo de porco, um prato conhecido também no Brasil, mas com alto teor de colesterol.

crocodilo ao molho curry
Mais uma da Tailândia: crocodilo ao molho curry.

Grilos torrados com ovos
Grilos torrados com ovos.

Línguas de cordeiro
Línguas de cordeiro: muito vendidas na Nova Zelândia. Custam em média 5 dólares.

Haggis
Um clássico escocês, o Haggis é recheado com aveia, cebola, temperos e uma mistura de carnes de ovelha picadas (coração, fígado, pulmões e estômago).

Gordura de pato enlatada
Gordura de pato enlatada é um prato originário da França.

E aí? Ficou tentado a provar alguma dessas delícias enlatadas?

Veja também:
- Alimentos desenhados;
- Aviso honesto na lanchonete;
- Doritos bizarro!
- Propagandas sinceras que gostaríamos de ver por aí...

Beijos!

sexta-feira, setembro 12, 2014

Sobre a maluquice das pessoas

A ideia desse post surgiu quando a Paula postou um link do Lugar de Mulher, falando sobre o motivo de uma das autoras não terem participado do Desafio Sem Maquiagem (#stopthebeautymadness) no Facebook. Recomendo bastante a leitura do post antes de continuar o texto aqui...

Eu, que não me aguento quieta, resolvi comentar algo sobre não concordar totalmente com a ideia da autora do texto, porque eu acredito fortemente que as maiores culpadas pela maioria das nóias (paranóias) femininas são simplesmente as outras mulheres.

Você, mulher, responde sinceramente: você se arruma toda para agradar quem? Não tenho dúvidas que as respostas de muitas de vocês vai ser: "ah, pra mim mesma!", "pra impressionar os gateeeenhos!" e, um outro tanto vai dizer que é pra "sambar na cara da sociedade e mandar um beijinho no ombro pras recalcadas!".

Alguém aí, além de mim, percebe o quanto essa cultura de "não tenho amigas, só tem um bando de recalcadas invejosas" é destrutiva para todo mundo? A campanha conta a ditadura da maquiagem é bem interessante sim porque levanta um assunto importate, da auto-estima versus toda uma indústria da (ditadura da) beleza, que ganha MUITO dinheiro em cima das suas imperfeições. Sim, IMPERFEIÇÕES, sabe por quê? Porque apontar o dedo pra você e dizer que você TEM QUE ter uma pele de pêssego, não pode ter olheiras, que o seu cabelo tem que ser liso e sem frizz, e que vestir mais do que 40 é uma afronta, é fácil e atinge você exatamente onde mais dói: na imagem que você tem de você mesma. 

Aquela modelo magérrima na capa de uma revista ou na propaganda de um novo cosmético, shampoo, com a pele super bem tratada (no Photoshop, mas ninguém te conta disso), linda, com o cabelo impecável e sem nenhum ~defeito aparente~ também não é perfeita. É bem capaz dela ter TPM, espinhas e sofrer com as mesmas pressões e opressões que eu e que você... 

A chance de você não ligar pra opinião alheia e se sentir apontada é enorme, mas recompensadora.

As pessoas estão malucas querendo um amor idealizado, um corpo idealizado e todo mundo só quer viver dias felizes de comercial de margarina (onde, obviamente, ninguém come a margarina porque estão todos de dieta)!

Não sou nenhuma guru da beleza, nem de nada, mas começar a se aceitar e aceitar que você não é perfeita, vai fazer você ganhar alguns comentários maldosos por aí - porque quanto mais livre você se sente, mais as pessoas se acham no direito de se meter na sua vida - mas, se a sua auto-estima tá boa e você não faz mal pra ninguém, vai ser feliz, minha filha, vai ser feliz e para já com isso de querer ficar magra igual a fulana, com o cabelo da cicrana... Ame mais você mesma, pra depois amar os outros...

Veja também:

Beijos.

domingo, julho 20, 2014

Amigos valem ouro

Eis o que aprendi:
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas..... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estejam entre vocês.

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres. Quem tem amigos nunca está sozinho!

CONSERVEM SEUS AMIGOS!

PERDOE AS DESAVENÇAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...

Feliz dia do Amigo! :-)

Veja também:
- Por que dia 20 de julho é dia do Amigo?
- A amizade simplesmente acontece;
- Para que serve um amigo?
- Saindo com os amigos;
- Mensagem de Feliz dia do Amigo!

Beijos.

quarta-feira, julho 09, 2014

Meias Gatos da Copa do Mundo no Brasil

Depois dos goleiros, zagueiros, laterais, agora chegou a vez dos meias... Hoje vamos com os meias mais gatos da Copa do Mundo no Brasil!

Como eu já disse, sei que várias dessas seleções já foram eliminadas, mas, ainda vou buscar os mais gatos de cada posição da Copa como um todo, ok? Vamos aproveitar para admirá-los ainda que a grande maioria já tenha voltado pra suas respectivas casas!!! :-)

Dessa vez, vamos começar pelo Brasil, com o Oscar:



E na seleção da Espanha, Xabi Alonso, que já está nos nossos corações desde a Copa passada e um autêntico defensor do peito cabeludo! :-)



O holandês Wesley Sneijder já foi nosso carrasco em Copas passadas, mas merece estar na lista dos meias gatos!



E o garoto-sensação da Colômbia, James Rodriguez também estampa sua "carita de nene" (carinha de bebê) por aqui:



E a Grécia né? Nunca decepciona quando o quesito são deuses. E na Meia, temos Andreas Samaris:



Na Inglaterra, temos o meia Jordan Henderson:



Na seleção italiana, que seleção, né gente? Se não correspondeu muito nos gramados, já no quesito jogador gato, poderia ganhar de goleada de todas as outras seleções. Como não consegui escolher 1 só, escolhi logo 3 meias italianos gatos: Andrea Pirlo, Claudio Marchisio e Antonio Candreva!



E na Argentina, o meia Fernando Gago não é dos mais habilidosos em campo, mas bate um bolão fora dele:



E, para fechar, em Portugal, temos o meia Miguel Veloso e seus cabelos estilosos:



Sentiu falta de algum meia gato? Comente aí que o convoco para integrar a nossa seleção! :-)

Beijos!

terça-feira, junho 24, 2014

Laterais Gatos da Copa do Mundo no Brasil

Depois dos Goleiros e Zagueiros gatos da Copa do Mundo no Brasil, vamos seguir mais pra frente e focar nos Laterais.

Sei que estamos no meio da Copa e que algumas seleções já foram até estão voltando pra casa mas vou continuar com a lista completa das seleções, ok?

Então, vamos começar com a eliminada Espanha e seu lateral-gato César Azpilicueta:



Na Colômbia, temos o lateral Santiago Arias, com essa carinha de "nene":



E a Inglaterra tem Glen Johnson (as fotos sem camisa não foram intencionais #sóquesim):



E a França né? Nunca decepciona... O lateral Mathieu Debuchy também bate um bolão:


A Bósnia também tem seu representante de lateral gato: Mensur Mujdza.



E podemos fechar a nossa lista com Daniel Alves, da seleção brasileira, né?



Cogitei colocar o Marcelo mas foi quase impossível achar uma foto onde ele tivesse gato e não estivesse fazendo alguma careta. Então, optei por colocar só o Dani Alves, ok?

Sentiu falta de algum lateral gato? Confesso que a busca por laterais gatos foi das mais complicadas.
Vamos ver se teremos mais sorte com os meio campistas gatos! :-)

Beijos!